26 de fev. de 2012


Religiosos querem clonar Jesus Cristo

Uma seita denominada A Second Coming (Segunda Vinda) pretende fazer uma clonagem do Senhor Jesus Cristo para o dia 25 de dezembro deste ano. A notícia foi transmitida pelo apresentador do Fantástico – Rede Globo, Pedro Bial, que encerra a matéria com a irônica pergunta: Piada, delírio ou alucinação?

O site da A Second Coming na Internet concita as pessoas a participar dessa loucura por meio do apelo: Não desobedeça a Bíblia! Mande sua contribuição. Será que você, querido leitor, estaria disposto a atender tal pedido?

Anelo pela segunda vinda de Cristo

A justificativa apresentada pela A Second Coming para a sua pretensão de clonar Jesus (achando que com isso estará apressando a segunda vinda do Salvador, conforme prometida em Mateus 24 e 25) é declarada nos seguintes termos: não podemos esperar futilmente pela volta de Jesus apenas com orações e esperança. Temos tecnologia para trazê-lo agora mesmo, e não há razão moral, bíblica ou legal para não aproveitarmos isto; para salvar o mundo do pecado, devemos clonar Jesus para iniciar a Segunda Vinda de Cristo (o grifo é nosso).

Ora, sabemos que não é de agora que existem certos grupos religiosos que pretendem, de uma forma ou de outra, apressar a vinda de Jesus. Por meio de cálculos cronológicos, algumas religiões chegaram ao cúmulo de marcar várias datas para esse auspicioso acontecimento tão aguardado por nós, os salvos, e declarado por Paulo como a bem-aventurada esperança (Tt 2.13).

7 de fev. de 2012

A guarda do Sábado

 Porque os crentes  evangélicos    não guardam  o  sábado  semanal?
  Como  crentes em Jesus, vivemos em um novo pacto, uma nova aliança, que foi   prometida em Jeremias 31:31-34, e será citada, em hebreus 8:8-12/ 10: 16-17, e esse novo pacto é superior ao primeiro( Hb 8:6), portanto o fim da lei é Cristo(Rm 10:4).
Nove dos dez  mandamentos  do antigo pacto que se encontra em êxodo :20:1-17, são claramente recomendados no novo testamento, ou seja  só  obedecemos pois estão repetidos no novo testamento  no novo pacto  no qual como igreja  estamos inseridos.